quarta-feira, 22 de julho de 2009

capítulo um (obs: esquizoafetiva autora)

ela: oi
ele: oi
ela: troxe a coca
ele: claro, vc está linda hj
ela: hum, obrigada
ella: hj é dia dos namorados, tó seu presentinho
ele: ai, amor, que legal, tó o seu
ela: vontade de te beijar
ele: calma amor, temos tempo

ela: esqueci de perguntar seu nome, namorado, hare baba
ele: chico buarque
ela : o meu vc sabe, né
-sei, sou empresário importante
ela: nunca tirarei seu terno, a menos que vc peça
ele- agora estou apenas adm irando a paisagem, vc parece a madonna tatuada
ela- uma aliabança, não precisava....vou vender e comprar uma pra vc, mas já aviso que teremos um filho!

ele- um nõ, meu amor, dois, te amo muito
ela- eu estou sem conseguir parar de te olhar, deixa eu chupaR...HUM, CHICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário